Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Eu sou o pecado

Como eu (@jairinhoo) sou responsável pelo vídeo da semana, sempre estou a procura de vídeos que consigam expressar Deus de uma forma diferente e rápida, muitos dos integrantes do grupo me ajudam a encontrar esse vídeos como o @andrefassuncao , esses dias estava numa dessas pesquisas e encontrei o vídeo I am Sin!

Achei-o muito interessante e prontamente fui em um busca da sua versão legendada, a qual não pude encontrar, então juntamente de alguns programas e um primo resolvi legendar, agora parando de histórias vamos ao que interessa.

O vídeo demonstra o poder do pecado, que independente da nossa força, o tamanho da nossa fé e da nossa sabedoria, ele vai estar sempre ali ao nosso lado, esperando e tramando contra nós. O pecado é algo que sempre vai estar presente em nossas vidas, Jesus Cristo, foi e sempre será o único que viveu limpo e sem pecados, mas nós, nós simplesmente pecamos todos os dias!
Ahh, eu não peco todos os dias. Mentira, já começou pecando, pecado não são somente os 10 mandamentos.

O pecado habita entre nós, nossa única maneira é tentarmos cada dia mais, sermos igual a Cristo, e sempre lembrarmos que Ele morreu por nós, somente por nós, para nos dar PERDÃO!


Eu sou o pecado (legendado)
Não consegue visualizar? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário