Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

"Obrigado Jesus" - Testemunho do Isaque

Já postamos anteriormente o testemunho de um de nossos jovens, hoje postaremos este do jovem Isaque, também integrante do grupo.

Bom, nem sei por onde começar. São tantas as coisas que Deus mudou na minha vida que até mesmo são difíceis de falar. Antes de aceitar a Jesus Cristo como meu salvador eu era um jovem normal perante o mundo. Como assim perante o mundo? Bom, eu era um jovem que curtia a minha vida sem responsabilidade alguma e sem pensar nas conseqüências. Frequentava casas noturna, raves, bares... Era difícil ficar um final de semana em casa.

Como todo jovem eu era influenciado pelas pessoas com quem eu saia para as noitadas. Fumava cigarro, maconha, tomava bebidas alcoólicas junto aos meus colegas e fazia outras coisas que são normais nessa nova era... Minha personalidade também era bem diferente. A forma em que eu tratava as pessoas era totalmente sem educação e sem respeito principalmente minha a família. Não me dava bem com meu irmão, xingava ele de vários apelidos e palavrões, ate minha mãe eu xingava. Não me importava com a vida dos outros e sim só com a minha. Era uma pessoa revoltada com a vida e com um coração sofrido. Mas não admitia isso de jeito nenhum.

Então, eu conheci uma pessoa muito especial que me fez um convite para ir num culto aonde ela ia. Meio assim com o convite, eu aceitei ir. Na primeira vez que fui eu achei uma mentira tudo o que tinha visto e não gostei muito, pois, eu não gostava muito de crente. Mas, fazendo a vontade dessa pessoa comecei a ir mais vezes com ela. Ate que um dia Deus falou comigo e eu fui à frente aceitar Jesus Cristo como salvador... Mas não pensem que foi fácil no começo. Para largar tudo o que eu fazia e principalmente dos meus vícios não foi uma hora pra outra. Deus foi trabalhando cada dia na minha vida e me fez essa pessoa que eu sou HOJE.

HOJE, sou uma pessoa feliz, principalmente porque Deus está comigo em todos os momentos da minha vida, por ele ter mudado meus pensamentos, meus atos e minha personalidade, por ele ter colocado pessoas especiais na minha vida e me feito perceber o quanto eu amava minha família. Hoje me dou muito bem com meu irmão e com minha mãe. Ajudo mais as pessoas que estão do meu lado e sempre faço o que posso pra estar junto dos meus amigos.

OGRIGADO JESUS!

Testemunho escrito pelo Isaque,
tem 21 anos e está ocupando o cargo de
2° Tesoureiro do Grupo.

2 comentários:

  1. Excelente colocação:
    "[...]por ele ter mudado meus pensamentos, meus atos e minha personalidade[...]".

    A filosofia tenta mudar o pensamento, a psicologia conscientiza o ser humano sobre seus atos, mas somente (eu escrevi "somente")Deus é capaz de mudar a personalidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Isaque ... um testemunho muito abençoado.... tenho certeza que Deus continuara abençoando muito sua vida!!!

    ResponderExcluir